A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou que o funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço à Secretaria de Segurança Pública recebeu alta do Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) no último dia 27 de julho. O homem foi vítima de uma tentativa de homicídio no último dia 24 de junho, quando foi agredido por um outro homem com uma série de socos, pontapés e pauladas no bairro Santos Dumont, na Zona Norte da capital.
Por meio de nota divulgada nesta quinta-feira, 31, detalhou como foi o período da vítima na unidade, local em que ficou mais de um mês. “Na unidade, ele foi admitido na Ala Vermelha, sob os cuidados da equipe médica e multidisciplinar, sendo transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).Ele seguiu sob assistência do Huse e suporte em diversas especialidades. Foi transferido para um leito de enfermaria, com posterior alta médica no dia 27”, relatou.
Apesar da alta, o delegado que investiga o caso, Elder Sanchez, diz que a vítima ainda enfrenta dificuldades motoras e de fala em decorrência das lesões. “Graças a Deus, ele não morreu. Acabou de sair do hospital, mas ainda está em recuperação. Por isso, ainda não conseguimos ouvi-lo formalmente”, explicou.
Ainda nesta quinta-feira, 31, a Polícia Civil divulgou a foto de Jonatas Henrique Ramos dos Santos, investigado por ter sido autor das agressões. Informações sobre o paradeiro de Jonatas Henrique Ramos dos Santos podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.








