Dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante por tráfico de drogas em uma residência no bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju, na tarde deste domingo, 6. A ação, realizada pelo Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, resultou na apreensão de 292 kg da chamada “flor da maconha”.
Segundo a Polícia Militar (PM), além da droga, dois veículos também foram apreendidos durante a operação. Os suspeitos serão ouvidos pela autoridade policial e permanecem à disposição da Justiça.
A substância apreendida corresponde à parte da planta da cannabis com maior concentração de THC, principal composto psicoativo da droga, o que eleva significativamente seu valor de revenda no tráfico de entorpecentes.