Candidata à presidência do PT, Carol Rejane, defende que partido “precisa mudar de rumo”

Em entrevista concedida ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, na manhã desta sexta-feira, 27, a candidata à presidência do Partido dos Trabalhadores (PT), Carol Rejane, apresentou sua visão sobre a atual gestão do partido e expôs suas propostas para promover melhorias na condução política da legenda.

O ponto central da entrevista foi a defesa de mudanças estruturais na forma como o PT tem conduzido suas alianças e sua política interna. “A gente tem a perspectiva de que o Partido dos Trabalhadores precisa mudar de rumo. Para nós, o diálogo é importante, mas não é apenas na institucionalidade, na conciliação ou na conversa que as mudanças vão acontecer”, afirmou a candidata.

Carol também citou uma frase do dirigente Valter Pomar para ilustrar a necessidade de uma guinada na condução política do governo. “Usando até as palavras do companheiro Valter Pomar, a gente precisa dar um cavalo de pau na política econômica do governo”, declarou.

Ela finalizou a entrevista criticando o cenário interno da disputa pelo comando do partido e reforçando seu posicionamento como representante da ala de esquerda “A gente precisa fazer uma mudança no governo federal e no Partido dos Trabalhadores. Porque hoje, por exemplo, eu sou candidata representando a esquerda, e há outras duas candidaturas. As duas apoiam, nacionalmente, o mesmo candidato que quer manter tudo como está”, concluiu.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.