Em entrevista ao Jornal da Fan, da rádio Fan FM, nesta quarta-feira, 25, o prefeito de Capela, Júnior Tourinho comentou sobre um processo que está para ser julgado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), referente à possível perda de seu mandato.
“Situação totalmente tranquila. Graças a Deus, nós temos advogado, doutor Márcio Conrado já deu entrevista. Não tem, até o momento, nenhuma decisão desfavorável. Nossa situação é extremamente tranquila”, declarou.
Durante a entrevista, o prefeito também afirmou de forma indireta que a oposição ao seu governo é que teria tentado conferir instabilidade à sua presença no cargo.
“O porta-voz da oposição é que vive: primeiro, eu não seria candidato. Eu fui candidato. Segundo, eu não ganharia eleição. Ganhei a eleição. Terceiro, “não é diplomado”. Fui diplomado. Quarto, “não vai ser empossado”. Fui empossado e estou no cargo até hoje. Não tem nenhuma decisão que faça eu perder o cargo. E aqui é aquela situação, a credibilidade dele é a mesma de uma nota de três reais. Tem alguma credibilidade? Nenhuma. Então pra gente a situação é totalmente tranquila. Realmente é só fake news e zuada da oposição”, completou.