Familiares e amigos se despedem de criança morta por tiro em Areia Branca

Familiares, vizinhos e amigos se despediram na manhã desta quarta-feira, 25, da criança Layla Sofia Menezes, de apenas 1 ano e 11, morta por disparo de arma de fogo durante uma discussão de trânsito nessa terça-feira, 24, em Areia Branca. O sepultamento ocorreu no Povoado Rio das Pedras, em Itabaiana, na manhã de hoje.

O crime gerou comoção em todo munícipio. No momento do velório, o prefeito do município Talysson de Valmir prestou sua solidariedade à família da criança. Layla Sofia Menezes completaria dois anos nesta quinta-feira, 26.

Um casal estava com a criança em um carro, retornando de uma festa, quando ao se aproximarem de casa, a cerca de 100 metros de distância, encontraram uma picape. Eles solicitaram passagem, que foi concedida pelo condutor da picape, identificado como o suspeito. Logo depois, ele efetuou um disparo em direção ao veículo da família, atingindo a criança. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor do disparo foi Alex de Oliveira Nunes, de 28 anos, que foi preso pela Polícia, confessou o crime na Delegacia de Itabaiana e passará por audiência de custódia ainda hoje. Ao Jornal da Fan desta quarta-feira, Lucas Rosário, coordenador de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, confirmou que o suspeito não possuia porte de arma e disse que Alex já foi investigado por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.