Uma bebê de quase dois anos morreu após ser atingida por disparo na cidade de Areia Branca, no agreste do estado, no início da manhã desta terça-feira, 24. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime foi preso em posse de uma arma de fogo.
De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), o crime aconteceu após uma discussão no trânsito.
Conforme com as informações policiais, um casal estava com a criança em um carro, retornando de uma festa, quando ao se aproximarem de casa, a cerca de 100 metros de distância, encontraram uma picape.
Eles solicitaram passagem, que foi concedida pelo condutor da picape, identificado como o suspeito. Logo depois, ele efetuou um disparo em direção ao veículo da família, atingindo a criança. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito foi preso em uma residência onde também foram encontrados a arma de fogo utilizada no crime e o veículo envolvido na ação. Os policiais encontraram também as mesmas roupas e o chapéu utilizado pelo autor do crime no momento do disparo.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Itabaiana, onde prestará depoimento. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.