Ainda na entrevista concedida ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, desta segunda-feira, 23, o presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe, Luciano Goes, falou sobre uma gama de investimentos que foram feitas na empresa desde a sua chegada.
“Esse período aí de janeiro de 2023 até hoje nós investimos, o governo do estado de Sergipe, R$ 410 milhões na Deso, e hoje os números mostram também que o crescimento dela foi mais de 10%. Então, mostra que a gente está no caminho certo, fazendo uma boa gestão, o lucro líquido também aumentou bastante. Eu passei tudo isso eu passei até para o governador, quando se fala de gestão tem que ver os números né, e os números…contra fatos, não há argumento né, só ele puxar lá no demonstrativo financeiro da DESO, que ela vem num crescente”, comentou Luciano.
Entre os próximos investimentos, o presidente Deso falou sobre um recurso conquistado pelo governo de Sergipe por meio Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal, que pode ampliar a distribuição de água na Grande Aracaju.
“Agora que a Deso tá licitando essa obra, como eu falei no início, no valor de 84 milhões, é um contrato com o governo federal através do PAC, o governador Fábio Mitidieri conseguiu lá juntar o presidente Lula e eu acho que vai triplicar essa vazão de água aqui em Aracaju, Socorro e São Cristóvão, então uma obra de grande importância garantindo a segurança aí de cair água pra essa região”, detalhou.