Isac rechaça reação de Carlos Ferreira e dispara contra o porta-voz: “recolha-se à sua insignificância, volte pro seu radiozinho”

Também na sessão desta quinta-feira, 12, o vereador Isac Silveira, líder da prefeita Emília da base da prefeita Emília Corrêa , subiu o tom na tribuna contra o porta-voz Carlos Ferreira. Isac chamou atenção de que o porta-voz deve responder pela gestão e não de forma pessoal, e rechaçou o posicionamento do jornalista contra a deputada federal Yandra Moura.

“Eu quero repudiar as considerações, eu tô sendo educado, feito pelo senhor Carlos Ferreira, porta-voz da prefeita. […] Olha, qualquer questão vai ser criticada, Emília vai ser criticada, Edvaldo vai ser criticado. Agora é preciso que o porta-voz o porta-voz saiba que ele fala pelo governo, não por ele mesmo. Se ele quiser falar por ele mesmo, ele vai pra casa dele e vai pro rádio dele. Todo mundo sabe que ele é um insignificante como comunicador, uma figura abstrata da comunicação, que é uma figura que não deveria estar na gestão, que deprecia o valor de uma mulher como deputada”, disparou Isac.

O líder da prefeita na Câmara também pediu a saída do porta-voz.

” Então, por favor, senhor Carlos Ferreira, recolha-se à sua insignificância, volte pro seu radiozinho de beira esquina e vá comunicar para outros ventos, porque a sociedade sergipana rechaça, e o líder da prefeita Emília Corrêa, rechaça a sua falta de forma formal”, reforçou com veemência”.

Em outro momento, assim como Ricardo Vasconcelos, Isac, reforçou que a mensagem para Emília tomar uma providência sobre o assunto. “Emília, Emília, abra seus olhos”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.