Homem é agredido após confusão em estabelecimento comercial em Aracaju

Foto: Redes Sociais/ Reprodução

Um homem foi agredido após uma confusão em um estabelecimento comercial, em Aracaju, nesse domingo, 8. Em entrevista exclusiva concedida ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, na manhã desta segunda-feira, 9, ele falou sobre o assunto. A Polícia Militar de Sergipe (PMSE) também se pronunciou sobre o caso, por meio do tenente-coronel Alisson Cruz.

Sobre a cronologia dos fatos, o homem que foi apreendido explicou que tudo começou quando ele foi realizar uma compra. “Eu estava na fila, corretamente como tem que ser feito, fiquei na fila, só que o pai dele [proprietário do estabelecimento comercial] fica no caixa conversando, não atende direto. A menina funcionária atendia 5 pessoas, 6… e ele, uma pessoa”, disse, relatando uma das motivações da agressão.

A partir da demora no atendimento, iniciou-se uma discussão com o proprietário do estabelecimento, que evoluiu para uma agressão física. O estabelecimento, por sua vez, afirmou que o homem estava alterado, proferindo palavras de baixo calão contra funcionários, além de ter causado danos materiais no local.

Além dessas informações, o homem agredido informou que não concordou com a abordagem dos agentes da Polícia Militar que estavam no local. Segundo ele, foi conduzido à delegacia algemado, sem motivos aparentes.

Sobre o caso, o tenente-coronel da Polícia Militar informou: “A condução à delegacia é um procedimento de praxe quando há indício de crimes, e a gente precisa encaminhar os envolvidos à delegacia para que lá, diante do delegado, as partes apresentem as suas argumentações.”

E finalizou: “Eu convido a ir à Ouvidoria da Polícia Militar ou à Corregedoria da corporação, para formalizar essa queixa, essa reclamação, para que haja a abertura de um inquérito policial militar”, disse.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.