Arraiá do Povo: Tarcísio do Acordeon, Cavalo de Pau e Forrozão Quarto de Milha agitam esta sexta-feira, 6

Foto: Arthuro Paganini

Nesta sexta-feira, 6, o Arraiá do Povo 2025, realizado na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, traz uma programação especial de muito forró e animação. A festa começa com a energia contagiante do Forrozão Quarto de Milha. Em seguida, o público poderá dançar ao som dos clássicos da banda Cavalo de Pau. Para esquentar ainda mais a noite, Tarcísio do Acordeon sobe ao palco com um repertório de sucessos que promete levantar a multidão. O encerramento da programação principal fica por conta do romantismo de Arreio de Ouro.

No Palco 360º, a animação continua durante os intervalos com a apresentação de Douglas Gavião, que garante muito forró até o fim da festa.

Já na Vila do Forró, o Coreto será animado às 17h30 pelo Trio Sol Maior. No Teatro da Vila, o público poderá conferir o espetáculo Andarilhos, apresentado pelo Circo Rueda, às 18h30. Logo depois, às 20h30, será a vez da apresentação Sutaque: Eu vim para brincar, encenada pelo grupo Sutaques de Casa.

Confira a programação completa:

19h – Forrozão Quarto de Milha
20h00 – Cavalo de Pau
21h – Tarcísio do Acordeon
23h – Arreio de Ouro

Nos intervalos: Douglas Gavião

Vila do Forró

Coreto

17h30 –Trio Sol Maior

Teatro

18h30 – Espetáculo: ‘Andarilhos’ – Grupo Circo Rueda

20h30 – Espetáculo: ‘Sutaque: Eu vim para brincar’ – Grupo Sutaques de Casa

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.