“A festa é para o povo”, diz Luciano Bispo sobre Alok em Itabaiana

Em entrevista exclusiva concedida ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, na manhã desta quarta-feira, 7, o deputado estadual Luciano Bispo trouxe esclarecimentos sobre o show do DJ Alok, que será realizado neste sábado, 10, na segunda edição do Festival de Itabaiana, na Praça Chiara Lubich. O parlamentar foi o responsável por destinar uma emenda que custeou o cachê cobrado pelo artista, no valor de R$ 970 mil.

Quando questionado sobre a repercussão do evento, o deputado afirmou que ela superou as expectativas e espera receber um público de 100 mil pessoas: “Foi positivo, porque criou uma polêmica e fez aquilo que nós queríamos: que promovesse a festa. A festa não é para mim, a festa é para o povo de Sergipe. É uma festa pública, gratuita”, explicou o deputado.

O valor destinado à contratação de Alok gerou diversas opiniões: algumas a favor, outras contrárias, com a justificativa de que o montante poderia ser destinado a outros setores e necessidades do estado. Sobre esse assunto, Bispo se defendeu:

“Na saúde, quem mais investiu no Hospital de Itabaiana fui eu. Pode olhar as minhas emendas, que 40% das minhas emendas na minha vida pública são para os hospitais de Sergipe […] Eu trabalho em todos os setores: na educação, na saúde e também sempre trabalhei em festas”, afirmou.

Ainda sobre os eventos de entretenimento, Luciano acrescentou: “Eu fiz as principais festas de Itabaiana, [por exemplo] Micarana e Festa do Agricultor. Então, separei parte das minhas emendas para fazer todo ano esse festival que as pessoas também gostam de participar”, explicou.

Além do DJ Alok, o Festival de Itabaiana também contará com apresentações dos cantores Guilherme Ferri, Liene Show e Antônio o Clone. Os horários dos shows ainda não foram divulgados pela organização do evento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.