‘Bastidores do Planalto’: Federação União Progressista e proposta de aumentar número de deputados federais ficam no radar

O correspondente Anderson Gois trouxe as principais informações políticas da capital federal durante o quadro Bastidores do Planalto, do Jornal da Fan, nesta terça-feira, 6.

Entre os destaques, o reagrupamento da base governista e do Centrão com a formalização da federação entre União Brasil e Progressistas, bloco que reúne 109 deputados federais e 14 senadores.

Além disso, também ficou no radar a proposta de aumentar o número de deputados federais, que ganhou força na Câmara, visando corrigir a representação dos estados em Brasília.

Confira o quadro completo:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.