GMA localiza espaço de desmanche de motos na zona norte; Quatro pessoas são presas

Reprodução: redes sociais / GMA

A Guarda Municipal de Aracaju identificou na noite deste domingo, 27, um local que servia como espaço de desmanche de moto na região do Coqueiral, na zona norte da capital. Pelo menos quatro suspeitos foram presos, sendo três homens e uma mulher.

De acordo com a GMA, o local foi encontrado após denúncia de um popular, que alertou sobre movimentações suspeitas. Os agentes encontraram no local uma série de carcaças de motocicletas roubadas e furtadas em Aracaju.

No local, foram encontrados dois chassis de motos com restrição de furto; um chassi sem identificação; ferramentas diversas; peças desmontadas de motocicletas; além de uma bicicleta furtada.

As quatro pessoas presas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes junto com todo material apreendido.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.