Confiança vence e Itabaiana perde na Série C; Lagarto estreia bem e Sergipe é derrotado na quarta divisão

Quatro clubes sergipanos entraram em campo nesse final de semana pelas competições nacionais. Na Série C, o Confiança venceu em casa o Caxias, enquanto o Itabaiana foi derrotado pelo Ypiranga no Rio Grande do Sul. Já o Sergipe perdeu para o Jequié, na Bahia, e o Lagarto estreou com vitória.

No sábado, 19, a equipe do tricolor enfrentou fora de casa, o Ypiranga, na cidade Erechim, no Rio Grande do Sul e foi derrotado por 3-2. Os gols do time sergipano foram de Wendel Júnior e Fabrício. E os atletas Roger, Cristiano e Charles marcaram para o time gaúcho.

Já no domingo, 20 , em Aracaju, na arena Batistão, o Confiança recebeu a equipe de Caxias e de virada venceu Caxias, que saiu na frente com Iago. O gols do dragão foram de Breyner Camilo e Valdir Júnior.

Na estreia do Campeonato Brasileiro Série D, Sergipe e Lagarto tiveram resultados opostos.

O verdão contou com o apoio da torcida e fez valer o mando de campo vencendo por 2 a 1 o União do Tocantis, Os gols do Lagarto foram de David e Zanatelli. Os visitantes descontaram com Samuel Ethor.

No domingo, o Sergipe foi até o estado da Bahia para enfrentar o Jequié e perdeu por 1-0. único gol da partida foi marcado no segundo tempo pelo atleta Rian.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.