O deputado federal Fábio Reis (PSD) resolveu mexer com o tabuleiro da sucessão 2026 nesta terça-feira, 15. Ele lançou o nome da superintendente do Sebrae, Priscila Felizola, como opção para vice de Fábio Mitidieri em 2026.
Com a posição de Fábio o PSD permaneceria compondo uma chapa puro-sangue, mas ao invés de ter o presidente da Alese, Jeferson Andrade como vice, Fábio teria Priscila, que é filha do ex-governador Belivaldo Chagas.
A declaração foi dada nesta terça-feira, 15, durante entrevista de Fábio Reis ao Jornal da 102, da 102 FM de Lagarto. “É uma pessoa que tem se destacado bastante nos últimos anos e que tem realmente feito um trabalho de excelência à frente da presidência aqui do do Sebrae Sergipe, que é a nossa amiga Priscila, a filha do nosso ex-governador Belivaldo Chagas. Ela tem uma grande bagagem. Naturalmente tem aí, né, o seu pai que fez também um excelente trabalho como governo do estado, uma mulher querida, simpática, que tem muito, sem dúvida nenhuma, a contribuir com o nosso estado”, declarou.