BASTIDORES
Por Narcizo Machado
Durante a primeira entrevista exclusiva no dia que marca a reaproximação política entre as duas lideranças, Fábio Mitidieri e André Moura foram questionados sobre a chamada CPI das Multas.
O governador iniciou lembrando que os membros de seu partido, o PSD, não assinaram e pregou “respeito ao parlamento” como poder independente. Fábio comentou da sua boa relação com o ex-prefeito Edvaldo Nogueira e afirmou esperar “que nada seja comprovado”.
A CPI é proposta por Isac Silveira, vereador do União Brasil, partido presidido por André Moura. Questionado pela coincidência, André garantiu que, apesar da iniciativa do aliado, “não houve ingerência”, referendando a liberdade e a maturidade de ação do vereador eleito.
Moura também referendou a independência da Câmara, classificou como “instrumento legítimo” e disse que a CPI “faz parte do processo da democracia”.
Foi a primeira vez que ambos comentaram publicamente sobre o tema.








