Cerca de sete celulares forma furtados de um estabelecimento comercial em Nossa Senhora da Glória. A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira, 18, as imagens do suspeito.
De acordo com as investigações, as câmeras de segurança da loja registraram o suspeito caminhando pelo local. Na sequência das imagens, ele é visto arrombando a porta do local e furtando os celulares.
O Portal Fan F1 entrou em contato com a vítima que informou que o prejuízo chega a R$9. 850 reais. Ainda segundo o dono da loja essa é a primeira vez que o estabelecimento é furtado.
“Aqui no prédio além de a segurança ser pouca, não tem nenhum circuito de câmera. O único com câmera aqui sou eu. Vou ter que fazer um portão, o dono querendo ou não, vou ter que colocar um portão por fora. Porque ele quebrou com alicate de pressão, no vídeo parece que ele quebra rápido, mas ele tenta três vezes com alicate até conseguir quebrar a tranca. E isso em questão de pouco tempo, porque eu saí para almoçar com a minha esposa e em questão de cinco minutos ele fez quase tudo isso”, contou.
A investigação da polícia também apura a possível ligação deste crime com outro ocorrido em 5 de julho de 2024. Na época, imagens registraram um homem, com características semelhantes ao suspeito, furtando um videogame PlayStation 5 e um notebook.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à identificação e à localização do suspeito sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.