“Isso deve realmente estar doendo muito no cotovelo de quem perdeu”, alfineta Emília

Bastidores
Por Narcizo Machado

Questionada em coletiva sobre críticas de suposta “contradição” em seu comportamento como prefeita, Emília Corrêa respondeu a oposição com provocação.

Emília enumerou as ações que considera como positivas de sua gestão e cutucou. “Isso deve realmente estar doendo muito no cotovelo de quem perdeu”, alfineta.

A prefeita disse não se incomodar com uso de vídeos, como tem feito o vereador Elber Batalha, e desdenhou das críticas “podem bater”.

Já pensou se Emília tivesse uma Emília vereadora como opositora? Só imaginando…

Ao final, a prefeita ainda falou sobre a relação com a Câmara de Vereadores após ‘vitória’ na sessão de ontem como o voto dos parlamentares a favor da manutenção de dois vetos da prefeita à projetos de lei – um referente ao ao Projeto de Lei n.º 142/2024, de autoria do vereador Camilo Daniel (PT), que visa impedir a liberação de verbas públicas de subsídio ao transporte público para empresas com dívidas trabalhistas, e o segundo ao projeto que propunha alterar o inciso I do artigo 105 da Lei n.º 1.547/89, que trata da base de cálculo do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), visando mudar a tributação das escolas particulares.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.