Trecho da ponte sobre o Rio Piauí, em Estância, será interditado parcialmente a partir da próxima segunda-feira

Reprodução

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Trânsito (DNIT) anunciou a interdição parcial na ponte sobre o Rio Piauí, localizada no km 153,1 da BR-101/SE, no município de Estância, a partir da próxima segunda-feira, 17. A medida acontece em razão de o início das obras de manutenção da ponte, com prazo estimado em 30 dias. 

Segundo o DNIT, serão implantadas também lombadas transversais em ambos os sentidos da via, com objetivo de garantir a redução de velocidade do tráfego. O passeio de pedestres também será isolado para execução dos serviços de manutenção, recuperação e substituição de guarda-corpo, sendo permitida a passagem de pedestres por apenas um dos lados da ponte.

“Desde meado do ano passado o DNIT veio vistoriando esta ponte, ouvimos também a comunidade, que demandou que o DNIT fosse fazer este tipo de serviço , estavam preocupados com a condição da ponte. Elaboramos um pequeno plano de recuperação, ele foi aprovado pelo DNIT e vamos fazer uma série de intervenções”, explicou Halpher Luiggi, superintendente do DNIT em Sergipe, em entrevista ao Jornal da Fan.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *