PF prende jovem em flagrante com cédulas falsas em Neópolis

WhatsApp Image 2025-02-05 at 17.07.21

A Polícia Federal prendeu, na tarde desta quarta-feira, 5, um jovem em flagrante por falsificação de moeda no município de Neópolis, na região do Baixo São Francisco.

A prisão aconteceu após investigações, com o apoio dos Correios, que identificaram o envio de cédulas falsas para um endereço na cidade. Quando a encomenda foi entregue, os policiais federais abordaram o destinatário e confirmaram que a correspondência continha 10 cédulas de R$ 100 com sinais evidentes de falsificação.

O jovem foi levado para a Superintendência Regional da Polícia Federal em Sergipe, onde teve o auto de prisão em flagrante lavrado por falsificação de moeda. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

As cédulas apreendidas serão submetidas a perícia para aprofundar as investigações sobre a origem do material e possíveis envolvidos na prática criminosa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *