Esportes
- Início •
- Blog
Corredora de 104 anos confirma participação na 40ª Corrida Cidade de Aracaju
Da redação
30/01/2025
Aos 104 anos, Maria Lucia Moura será a atleta mais experiente na 40ª Corrida Cidade de Aracaju, que acontece no dia 29 de março, em celebração aos 170 anos da capital sergipana.
Segundo informações da Prefeitura de Aracaju, ela recebeu, nesta semana, a visita do secretário da Juventude e do Esporte de Aracaju (Sejesp), Aquiles Silveira, e da embaixadora da prova, Barbara Santos, e confirmou seu retorno à corrida.
Maria Lucia iniciou no atletismo aos 80 anos e participou de várias competições durante este tempo. Nesta edição da maior corrida de rua de Sergipe, ela está inscrita no percurso de 5 km.
No total, 10 mil pessoas garantiram sua participação na Corrida Cidade de Aracaju neste ano. Além de dona Maria Lucia, os filhos Gilton, de 59 anos, e Valdelino, de 65, também vão correr na prova.