Um homem foi morto a tiros dentro de um carro em frente a um supermercado na Avenida Industrial Carlos Barreto, em Nossa Senhora do Socorro, na noite dessa quarta-feira, 22.
As informações iniciais apontam que dois homens em uma motocicleta cruzaram o veículo – um corsa branco – que estava estacionado em frente ao supermercado, e efetuaram cerca de cinco vezes contra o motorista. O carro alvejado seguiu durantes alguns metros e parou na rótula do João Alves.
Equipes da Polícia Civil, da Criminalística e do Instituto Médico Legal estiveram no local para os procedimentos cabíveis sobre a ocorrência.
Esse caso foi o segundo do dia. Mais cedo, um homem também foi assassinado dentro de um veículo, na Piabeta, também em Socorro.