Cidade
- Início •
- Blog
Mãe denuncia que filha de 11 anos foi estuprada em Aquidabã: "Estamos assustadas"
Por Leonardo Dias
22/01/2025
A Polícia Civil de Sergipe está investigando uma denúncia grave de estupro vulnerável de uma jovem de 11 anos. O caso teria ocorrido na madrugada do último sábado, 18, em Aquidabã, município distante 94 km de Aracaju.
O Portal Fan F1 conversou, com exclusividade, com a mãe da vítima, que vive com mais três filhos em um sítio na zona rural da cidade. Ela conta que só ficou sabendo do episódio na manhã do sábado, 18, após receber a ligação de uma amiga.
“Eu estava dormindo, acordei com uma ligação de uma amiga dizendo que tinha estuprado a minha filha. Ela estava tomando banho no banheiro que fica no fundo do terreno, ela disse que um homem chegou e tapou a boca dela e a arrastou, o outro estava na moto esperando eles”, conta.
Ainda segundo a mãe da vítima, após o ato praticado por dois homens, a menor foi deixada em um beco, num local pouco iluminado. A criança recebeu os primeiros atendimentos no Hospital e Maternidade Santa Cecília, na sede de Aquidabã. Conselho Tutelar do município foi acionado e deu acolhimento a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a menor para o Hospital da Criança, em Aracaju, onde passou por uma cirurgia. A vítima chegou bastante machucada na vagina e na região anal.
Na noite do sábado, a menor foi levada até o Instituto Médico Legal (IML), em Socorro, onde foi realizado exames de corpo de delito. O resultado deverá sair em até 30 dias. De lá, a jovem retornou para o Hospital da Criança onde se recuperou e teve a sua alta médica liberada no início da noite desta terça-feira, 21.
A mãe da menor espera por justiça. “Nós estamos assustadas. Esta noite, cheguei em casa, não consegui dormir com ela agoniada, agarrando no meu pescoço e gritando. Eu estou com medo de ficar por causa dela por dentro e a verdade”.
Informações levantadas pelo Portal Fan F1 dão conta de que os envolvidos no crime são um menor de 15 anos que teria tido um envolvimento com a jovem em dezembro do ano passado. O outro envolvido é um maior de idade que se encontra foragido.
“Eu estou sem saber o que faço, moro sozinha, não tenho marido, só eu e meus três filhos que estão aqui dentro de casa. Aí eu quero falar a verdade, só Deus na misericórdia.”
O caso está sendo investigado pelo delegado de Polícia Civil, Antônio Francisco, que já começou a ouvir envolvidos no caso. A mãe da jovem prestou depoimento da mãe da vítima nesta quarta-feira, 22.