Política
- Início •
- Blog
Fábio nega grandes mudanças no secretariado, avalia primeira reunião de 2025 e revela encontro com Belivaldo
Da redação
07/01/2025
O governador Fábio Mitidieri revelou ao Jornal da Fan desta terça-feira, 7, um ‘café da manhã’ com o ex-governador Belivaldo Chagas. O encontro antecipado por Fábio na entrevista aconteceria ainda hoje e seria o primeiro após o período eleitoral marcado pela disputa intensa.
“Eu já vinha conversando com ele por muito tempo, falando que precisava sentar com ele, pegar um pouco de orientação, podemos dizer assim. É uma pessoa que eu quero muito bem., eu gosto muito de Belivaldo. Sou grato a ele por ter me ajudado a estar onde eu estou também. Então. eu acho que é sempre bom ouvir as pessoas que têm mais vivência, têm mais experiência, começar o ano buscando ouvir a todos e informar, obviamente, com isso. É um conceito, uma ideia melhor do que a gestão, até porque que ele passou muito bem, então importante a gente estar sempre conversando, dialogando, de dar nossa opinião, dar nossa visão, ouvir a opinião do próximo”, justificou Fábio.
O governador relembrou as disputas na eleição, mas reafirmou o carinho por Belivaldo. ” Passa um tempo a gente acalma também e o que fica é o respeito, é a amizade, é a lealdade, essas coisas são o que valem, é o que eu tenho no coração, eu tenho certeza que ele também porque é uma pessoa muito boa”, disse.
Na oportunidade, Fábio alegou que não deve fazer grandes mudanças na reforma administrativa. “Não tenho pressa e dizer que segundo não tenho necessidade. Se a gente tem avançado, se a gente tem tido desempenho excelente em vários segmentos, na cultura, na educação, eu não tenho a necessidade de estar mudando o que está dando certo. Mudar o que está dando certo não tem justificativa. Agora natural que em algumas posições você possa fazer algumas alterações”, ressaltou.
O governador também fez uma avaliação da reunião do secretariado, que aconteceu nessa segunda-feira. “Muito boa, é sempre importante a gente poder reunir o agrupamento logo no início do ano, reunir os nossos secretários, diretores de órgãos, para que a gente possa alinhar o trabalho, mostrar qual é a diretriz, qual é o foco do ano 2025, a gente vai ter outras reuniões, como é o praxe nosso de planejamento, mas a primeira sempre é a mais importante, porque a gente já se dá o tom do trabalho, do ritmo que nós vamos querer para 2025”, detalhou.