Política

  • Início •
  • Blog

“Preferi não me expor”, justifica Edvaldo sobre ausência na cerimônia de posse de Emília

Por Narcizo Machado

01/01/2025


Bastidores
Por Narcizo Machado

A coluna entrou em contato com o agora ex-prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, para entender o seu não comparecimento a cerimônia de posse da agora prefeita, Emília Corrêa. Pela regra protocolar, ele faria a transmissão da faixa e teria direito a discurso.

Edvaldo justificou que o clima criado nos últimos dias, o fez desistir. “Fatalmente ocorreria um fato constrangedor para mim e para a prefeita eleita, eu disse que iria, mas preferi não me expor”, declarou.

Ele lembrou que em 2013 fez a transmissão de cargo para João Alves e rememorou o clima cordial com que foi tratado. “João me acompanhou até a saída e foi muito gentil”.

Para o ex-prefeito, muitos ainda “não desceram do palanque”. “Cumpri meu papel republicano e mandei um representante. Torço que ela faça um grande trabalho”, finalizou.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1