Cidade

  • Início •
  • Blog

Moradores vizinhos ao estabelecimento que pegou fogo cobram assistência para recuperar bens perdidos

Da Redação

30/12/2024


Nesta segunda-feira, 30, a reportagem do Jornal da Fan ouviu os relatos de moradores vizinhos à distribuidora de cilindros de gás que pegou fogo na última sexta-feira, 27, na rua Goiás, no bairro José Conrado de Araújo, Zona Norte de Aracaju. 

Além do susto, Analice Santos, que morava ao lado do estabelecimento, comentou que não houve assistência por parte dos donos da empresa. A residência dela ficava em uma vila, onde também moravam outras três famílias, e foi umas das mais comprometidas pelo fogo. 

“Foi desesperador mesmo, foi muita explosão, foi muito papoco, todo mundo ficou desesperado. Mas no exato momento, o que está mais me chateando é que ninguém veio procurar a gente para dizer nada. Eu perdi tudo. Não tenho nada. Eu saí só com a roupa do couro e até de pé descalço. Então o que eu quero, o que eu exijo, é que eles procurem a gente pra dizer alguma coisa. Procurem a gente pelo menos para perguntar se a gente tá precisando, porque a gente não tem apoio de nenhum deles, só da vizinhança”, afirmou. 

Outra moradora, Rosimeire Messias, contou que a situação foi desesperadora e dificilmente irá esquecer a situação. Ela também reinvidica algum tipo de assistência e o contato dos donos do estabelecimento.

“Afetou todo mundo, ficamos sem energia, sem internet. Foi muito desesperador, isso a gente nunca vai esquecer. Ficou marcante, 2024 ficou marcante. E a gente quer que alguém olhe para isso, porque não tivemos assistência nenhuma deles. Quem perdeu suas casas aqui, não teve nenhuma assistência deles. Quem veio ajudar um ou outro foram os vizinhos”, comentou.     

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1