Cidade

  • Início •
  • Blog

“Quatro meses que eu comprei minha casinha”, diz dona de imóvel consumido por chamas após incêndio em carro

Da redação

26/12/2024


Desde a última terça-feira, 24, véspera de Natal, a senhora Marlene Gomes sofre com a perda de bens recém-conquistados. Sua casa, comprada e reformada há apenas quatro meses, foi consumida por chamas após seu carro incendiar dentro da garagem do imóvel, localizado no bairro 18 do Forte, em Aracaju.

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Fan, ela contou que o veículo apresentou problemas, e por isso procurou assistência técnica. Após a realização do serviço, no entanto, Marlene começou a sentir mau cheiro, e procurou outro profissional. Sob a orientação de problemas na bateria, ficou de aguardar outro reparo nesta quinta-feira, o que nem chegou a acontecer. 

Na terça-feira, ela percebeu fumaça saindo do veículo e se deu conta do incêndio. Apenas a cozinha não foi atingida pelas chamas, e Marlene perdeu até mesmo os exames do tratamento oncológico que realiza. Hoje, diante da tragédia repentina, está morando provisoriamente com a filha, no conjunto Santa Lúcia.

“Eu tô passando muito sofrimento mesmo. Graças a Deus não aconteceu nada comigo, porque se eu não abrisse a porta, ia explodir comigo lá dentro, porque o carro começou a explodir quando pegou mesmo fogo, porque tinha gasolina, tinha os outros óleos, porque eu tinha feito esse serviço, e aí eu saí desesperada. Por favor, gente, me ajude, eu estou sofrendo, a minha casinha, eu queria morar lá. Eu tava tão sossegada na minha casa, só fazem quatro meses que eu comprei minha casinha”, lamentou. 

Durante a entrevista, Marlene contou que o carro também era uma conquista recente, pois havia sido comprado no ano passado. O prejuízo, que, segundo ela, ultrapassa os R$ 60 mil, excede suas condições financeiras, já que gastou muito com reforma e móveis após a mudança. 

“Fora o carro, só a casa é uns R$ 60 mil. Foi o que o engenheiro falou, porque tem que derrubar aquela parede da frente, porque está comprometida, o reboco todinho dela tá comprometido, o telhado, o forro ,que era de PVC, que eu coloquei tudo, era madeira boa. Eu não tenho como nem tirar o lixo, porque tem que pagar um carro de sucata”, completou. 

Interessados em ajudar Marlene a custear a recuperação de seus bens podem fazer uma transferência para a chave PIX: (79) 999901698

Relação de bens perdidos após o incêndio:

Carro Fiesta 1.0 2010;
TV 43 polegadas (Samsung);
Hack ( 400 reais);
Sapateira com todos os  sapatos;
Mesa de jantar e 4 cadeiras 1,20m ( 1800 reais);
Sofá de 5 lugares ( 3 mil reais);
Colchão de casal de mola (3 mil) ;
Cabeceira de cama de casal;
Criado mudo;
Guarda roupa solteiro de duas portas e duas gavetas;
Cômoda de casal c/ 5 gavetas e 1 porta;
Travesseiros;
Baú de pé de cama;
Ventilador Arno de mesa 40cm;
2 lustres;
Óculos escuro novo de quase 2 mil reais que estava em cima da mesa;
Carregador de celular;
Quadros com fotos da família;
Toda reforma que ela fez recentemente, incluindo forro PVC (garagem, sala, corredor e quarto);
2 janelas e 1 porta de blindex;
Os pisos que estavam na garagem que ia pôr no banheiro;
Instalação elétrica (garagem, sala, corredor e quarto);
Telhados da garagem, sala, corredor e quarto;
Paredes da sala e da garagem;

 

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1