Política
- Início •
- Blog
Katarina responde declarações de Belivaldo: "Continuo no PSD, agrupamento que ele me colocou"
Da redação
06/11/2024
Também direto de Brasília, Narcizo Machado entrevistou nesta quarta-feira, 6, a deputada federal Katarina Feitoza. Entre os assuntos, a parlamentar fez o balanço do resultado das urnas das eleições em Aracaju e respondeu às críticas que recebeu do ex-governador Belivaldo Chagas durante uma entrevista para uma emissora de rádio.
“ Assim, eu tenho muita admiração por ele. E aí eu não sei, né? Que chateação? Pode ter sido pelo fato de eu ter continuado no PSD. Mas eu já estava no PSD. Eu não fui convidada para ir para outra parte. Eu fui convidada para o PSD e ali eu fiquei. Quando ele tomou a decisão de sair para o Podemos, eu nem sabia. Ele nunca me chamou para dizer ‘Katarina estamos indo para o Podemos, como é que a gente vai articular?’. E eu respeitei isso, afinal de contas ele não tinha que me dar satisfação nenhuma. Mas eu também não podia sair correndo atrás e dizer ‘deixa eu ir também, eu também quero ir’. Eu estava no PSD e continuo no PSD, no agrupamento que ele me colocou. Quem me convidou para o PSD, quem me convidou para ser vice-prefeita, quem brigou comigo para que eu fosse a vice-prefeita na época foi Belivaldo Chagas”, expressou a deputada.
Katarina não demonstra ressentimento com relação às falas do ex-governador. “Eu sou muito grata a ele por ter me mostrado esse mundo da política que eu não conhecia, eu não imaginava. Eu sou muito grata a ele eternamente, ele é meu amigo, eu tenho um carinho, ele sabe disso. Eu liguei pra ele no primeiro turno, uma semana depois, que terminou o primeiro turno, para o segundo turno, para vir para Brasília, logo que eu voltei, eu liguei pra ele, que tem respeito muito a ele, ele tem o jeitão dele, aquele jeitão dele todo, mas eu respeito muito ele”, ressaltou.