Política

  • Início •
  • Blog

Marcos diz que foi recebido "uma única vez" por Fábio e pede que governador receba Júlio

Da redação

30/10/2024


O Jornal da Fan desta quarta-feira, 30, recebeu o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, que cumprirá seus últimos dois meses de gestão. Entre os assuntos, Marcos falou sobre a falta de aproximação e contato com o governador Fábio Mitidieri.

“Lamentar a posição do Governo do Estado em relação a São Cristóvão. São Cristóvão é a quarta cidade mais antiga do Brasil, primeira capital do Estado. […]São Cristóvão não foi respeitada pelo governo. O prefeito de  São Cristóvão não é nada, eu não sou nada, mas o meu povo é muito. Eu fui recebido uma única vez em dois anos de mandato pelo governador do Estado. Uma vez porque pedi a André Moura que conseguisse isso. E eu não fui lá para fazer pedidos. Eu fui lá para apresentar projetos estruturantes. Apresentar projetos que tenham diálogo com a capital. Portanto, se tinha diálogo com uma outra cidade, era importante que o governo do estado soubesse disso”, disse o prefeito.

Em razão deste distanciamento, Marcos Santana faz um apelo ao governador para que ele receba o prefeito eleito em São Cristóvão no pleito deste ano, Júlio de Marcos Santana.

“Eu quero pedir ao governador do Estado para que receba Júlio, assim como ele disse que iria receber o candidato dele. Que não tenha raiva desse prefeito porque não votou nele. Eu já tinha dito várias vezes a ele,’ [Júlio] não tenha antagonismo a governador, muito pelo contrário’. Torço que ele faça um bom governo, para que ele faça além das festas, faça muita coisa para o estado de Sergipe. Obras que ampliem os direitos sociais, é isso que eu torço, torço mesmo, não tenho antagonismo”, expressa.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1