Política

  • Início •
  • Blog

"Precisamos construir leis pensando nas pessoas, não na antiga política" diz Lúcio Flávio, vereador eleito em Aracaju

Da redação

08/10/2024


Nesta terça-feira, 8, a repórter Magna Santana,  no Jornal da Fan, entrevistou Lúcio Flávio (PL), eleito vereador em Aracaju com 3.847 votos. O entrevistado falou sobre a expectativa para o cargo e os temas que deverá defender na Câmara enquanto parlamentar.

“Eu agradeço muito, porque todos sabem que eu passo uma caminhada muito pautada nos valores conservadores, nos valores da família, nos valores cristãos. E não é fácil a gente fazer as pessoas entenderem que a célula mais importante de uma sociedade para as políticas públicas é a família, que é o nascedouro da sociedade. Toda a sociedade, ela começa na família. É a célula inicial. Se a família vai bem, se você tem filhos bem, se a família é funcional, se a família é tópica, que o seu filho não está no crime, que o seu filho não está nas drogas, que o seu filho está estudando, aí sim a gente tem uma sociedade que é servida para todo mundo e que a gente consegue conviver em harmonia enquanto sociedade”, defendeu Lúcio Flávio.

O vereador eleito analisou a composição da Câmara em 2025 e garantiu que a política deve ser feita para o povo, independente dos lados políticos. 

“ A gente entende que a maioria dos eleitos terão a consciência de que independente do prefeito eleito, da prefeita eleita, nós precisamos entender que quem nos colocou lá não foi o prefeito, foi o povo de Aracaju. A gente precisa entender que a gente precisa fazer leis pensando nisso ou fiscalizar a gestão municipal, pensando nisso, não apenas pensando em ser base ou oposição, situação ou posição. Mas eu creio, eu ainda espero,  o tempo em que a Câmara de Vereadores não seja baseada ou pautada nisso, em situação ou posição, mas baseada numa construção de uma cidade melhor. […] É importante que a gente tenha consciência enquanto Vereadores: nós precisamos construir leis, fiscalizar o município de Aracaju pensando nas pessoas, não na antiga política do amendo,  daquele que o prefeito pede você faz porque se tem cargo na prefeitura, porque esse é amigo do prefeito “, expressou.

 

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1