Política

  • Início •
  • Blog

Emília nega acusação e diz que "sistemão é bruto"

Da redação

23/09/2024


A candidata a prefeita de Aracaju Emília Corrêa (PL) realizou na manhã desta segunda-feira, 23, na sede do partido, uma coletiva de imprensa após denúncia de suposta prática de rachadinha durante seu mandato na Câmara de Vereadores, publicada com exclusividade na coluna ‘Domingueira’, no portal FanF1. No pronunciamento, Emília negou a prática criminosa e disse que está a disposição para as investigações.

“Com relação à Câmara, são 24 vereadores, só a Emília praticou alguma coisa errada no mandato dela? Será que os outros vereadores estão sendo investigados? Todos são candidatos, a  há vereadores – todos não, muitos são candidatos – a vereador. Será que é por que não pode ser prefeito, vereador pode? A prefeita, não, muitos menos a que está em primeiro lugar, que eu não tenho controle sobre ela. Então, isso é política, politicagem. A gente espera que seja acelerada essa investigação, se é que ela existe, e em que ponto. E eu me coloco à disposição para qualquer coisa”, disse a vereadora.

Além de negar as denúncias, a candidata Emília ainda expressou que tais acusações são oriundas de adversários políticos, dos quais ela chamou de “sistemão”.

“ Isso é politicagem, isso é puxar no tapetão, de outra forma, sabe? É o sistemão que tá de encontro à Emília, que alguns dizem que eu faço parte. Se eu fizesse parte, eu não estava sendo – de jeito nenhum – atacada dessa forma. Basicamente é isso. Eu estou facilitando, tanto da minha conta bancária, do sigilo fiscal, bancário, eu não devo nada a ninguém. Por isso que eles não estão conseguindo frear Emília, porque eu não faço parte do time deles. É simples assim, o sistemão é bruto, e dói na gente. Eu não sabia que ia chegar nesse nível, mas é isso”, finalizou Emília. 

 

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1