Política
- Início •
- Blog
Daía avalia que Diego "não fez o dever de casa" e diz que Júlio tem "fala repetitiva"
Da redação
19/09/2024
O Jornal da Fan desta quinta-feira, 19, recebeu a candidata a prefeita de São Cristóvão, Daía, do PSOL. Na entrevista, a candidata opinou sobre como tem sido o período eleitoral na cidade histórica.
“É um pleito que está sendo muito disputado, sobretudo as duas candidaturas que estão mais avante, que estão mais organizadas financeiramente falando, que estão mais organizadas também em outros aspectos e eu acredito que sobretudo também é um pleito que eu vejo que ele está sendo muito tranquilo”
Ainda durante a entrevista, candidata fez uma breve análise sobre os adversários na corrida eleitoral, Júlio de Marcos Santana (União Brasil) e Diego Prado (PSD).
“O Diego Prado, por exemplo, eu vejo que ele é um candidato que ele foi parlamentar durante 12 anos e que, infelizmente, não fez o dever de casa. Porque quando se chega a fazer tantas críticas à gestão atual, da qual você foi parceiro, da qual você foi o presidente da Câmara, você se afastou apenas por interesse em ser prefeito de uma cidade, você não tem o que dizer de quem está, no momento, atuando como do município de São Cristóvão. E, do lado do prefeito, eu percebo só que existe uma fala repetitiva. Vamos avançar, vamos continuar avançando. Mas não se aparecem números com relação aos trabalhos que foram feitos e as pessoas que foram beneficiadas com todo esse trabalho que a prefeitura fala, que está fazendo e que está sendo um sucesso, nas palavras do seu candidato a prefeito do município”, analisou Daía.