“Nós temos em Muribeca o coronel”, diz pré-candidato a prefeito sobre atual gestor

WhatsApp Image 2024-07-30 at 09.03.35

Nesta terça-feira, 30, Sílvio Barreto, pré-candidato a prefeito de Muribeca pelo União Brasil, concedeu entrevista ao Jornal da Fan. Na ocasião, Sílvio teceu críticas à atual gestão de Mário de Sandra, prefeito do município.

“ Muribeca hoje está vivendo uma situação caótica e até de certa forma constrangedora. Desde o início da gestão do prefeito, ele proíbe as pessoas de terem amizade com adversário”, afirmou o pré-candidato.

Segundo Sílvio Barreto, no município de Muribeca, o prefeito Mário de Sandra age como uma espécie de coronel na gestão municipal.

“As pessoas de Muribeca hoje são temerosas ao gestor.  É impressionante, a gente comenta na política, além dos problemas sociais que a gente vê, nós temos em Muribeca o coronel, que não deixa as pessoas curtirem o prazer de uma amizade. Tá complicado, e é verdade. E eu me decepcionei muito com ele. Mesmo sendo contra, se ganhou faça um boa gestão, porque é para o bem de todos. E esse jovem faz chacota dos adversários, persegue as pessoas que são contra e não deixa que seus aliados tenham bom relacionamento com a oposição ou com adversário político”, relatou.





Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *