Investigado por matar amigo a pauladas durante aniversário é preso em Aracaju

Um homem, de 24 anos, investigado pelo homicídio de um amigo na antiga Invasão das Mangabeiras, no Conjunto 17 de Março, bairro Santa Maria, foi preso. A ação policial foi divulgada nesta quarta-feira, 24. 

De acordo com as investigações, o crime ocorreu em 2020, após um desentendimento entre a vítima e o investigado durante uma festa de aniversário. A vítima, de 47 anos, passou a ser agredida até a morte com várias pauladas na cabeça.

Na investigação, o suspeito da autoria do crime foi identificado e teve a prisão preventiva decretada no mesmo ano do crime. Desde então, ele estava foragido.

Após a prisão, foi constatado que o investigado também possuía um mandado de prisão pendente por tentativa de homicídio contra outro indivíduo de 53 anos, também em 2020. A vítima tinha sido atingida por uma facada no pescoço. 

Na época dos fatos, o investigado era bastante temido, pois fazia ameaças de que iria matar “todos os velhos e bêbados da comunidade”, conforme apurado na investigação.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.