Um homem morreu após ser atingido por pauladas durante uma confusão envolvendo sua companheira e cunhado no Povoado Colônia 13, no município de Lagarto, nesse último domingo, 14.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados para uma ocorrência de Lei Maria da Penha. No local, foram informados de que o homem teria agredido a companheira com pedradas na cabeça. O irmão dela tentou defendê-la, mas acabou sendo atingido com uma garrafa de vidro quebrada.
À polícia, a mulher informou que, diante da situação e tremendo que o agressor matasse seu irmão, ela pegou um pedaço de madeira e golpeou o companheiro várias vezes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local e confirmou o óbito.
Já o irmão da mulher foi socorrido e encaminhado para o Hospital Universitário de Lagarto. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Em depoimento, a mulher disse ainda que vinha sendo ameaçada constantemente pelo companheiro e seus amigos através do celular. O caso foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis (DAGV) de Lagarto.










