Suspeito de roubo e desmanche de moto é preso em Aracaju

WhatsApp Image 2024-07-12 at 07.39.24

Um suspeito de roubo e desmanche de moto foi preso na tarde desta quinta-feira, 11, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju.

Segundo a Polícia Militar, agentes do Radiopatrulha foram abordados por um homem, em tom desesperado, alegando que na noite da última quarta-feira, 10, teve sua moto roubada. Além disso, ele disse que soube que a moto estaria passando por desmanche em uma casa na Rua Amazonas e foi até o local. Ao olhar por brechas de portão, ele identificou o crime e correu para chamar a polícia.

De imediato, os agentes foram atrás do suspeito, que tentou fugir mas foi alcançado. Com ele foram apreendidas três motocicletas. Além disso, o suspeito tinha mandado de prisão em aberto por roubo. Diante do caso, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.