Política

  • Início •
  • Blog

Filho nega que Valmir Monteiro, ex-prefeito de Lagarto, tenha sido internado às pressas

Da redação

10/07/2024


Em entrevista ao Jornal da Fan nesta quarta-feira, 10, o deputado estadual Ibrain Monteiro negou que seu pai, Valmir Monteiro, ex-prefeito de Lagarto, tenha sido internado às pressas por questões de saúde, e explicou que o procedimento foi decisão dos médicos do ex-prefeito.

“Várias fake news rolando, ele não foi internado às pressas. A gente sabe do problema que ele vem passando. No dia de ontem, os médicos acharam por melhor internar meu pai, para que ele pudesse ter uma alimentação melhor, uma hidratação melhor, já que a gente sabe que o problema dele é no estômago. Então, no dia de ontem apenas os médicos acharam por melhor fazer esta internação para que ele pudesse receber um tratamento e uma alimentação mais forte do que ele vem fazendo dentro de casa”, explicou Ibrain. 

Segundo Ibrain, Valmir Monteiro deve ficar internado sob cuidados médicos até a próxima sexta-feira, 12. “É o prazo que os médicos acharam por melhor para que ele possa receber essa alimentação mais forte”, reforçou o deputado.

Valmir Monteiro tem lutado contra um câncer de estômago há cerca de dois anos., inclusive com sessões de quimioterapia, e não é a primeira vez que os médicos o internam para fortalecer a alimentação. Apesar das questões de saúde, Valmir ainda deseja participar das eleições 2024.

 

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1