Cidade

  • Início •
  • Blog

Homem é preso em flagrante após tentar aplicar golpe do Pix Falso para comprar motocicleta em Itabaianinha

Da Redação

05/07/2024


Um homem foi preso em flagrante na última quinta-feira, 4, após tentar comprar motocicleta com Pix falso em uma empresa revendedora de motocicleta no município de Itabaianinha. O caso foi divulgado nesta sexta-feira, 5. 

De acordo com o delegado Gustavo Mendes, eles teriam sido comunicados de que um homem, natural do Rio de Janeiro, estaria residindo em Umbaúba e tentando aplicar o segundo golpe do Pix contra a empresa.

“O investigado já teria conseguido retirar um veículo 0km da empresa no dia 1º de Julho, por meio de um Pix falso, no dia 28 de Junho, no valor de R$18.670,00. Tal veículo foi recuperado em Umbaúba. O investigado foi identificado, mas não havia situação de flagrante”, detalhou o delegado. 

No dia 2 de julho, o investigado buscou aplicar o mesmo golpe na filial da empresa em Itabaianinha, no valor de R$ 17.030, com um Pix falso no último dia 3. “Nessa quinta-feira, 4, o investigado tentou retirar a motocicleta na sede da filial, em Itabaianinha, sendo preso em Flagrante”, relatou o delegado Gustavo Mendes.

Em depoimento na Delegacia de Itabaianinha, o investigado negou os fatos, afirmando que a culpa era da empresa do cartão, que reembolsou o valor. Ele será encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1