Cidade

  • Início •
  • Blog

Suspeito de cometer estupros em série durante regime semiaberto é preso

Da redação

03/07/2024


Um homem que cumpre pena no regime semiaberto sergipano foi preso em flagrante suspeito de ter estuprado e roubado os pertences de uma mulher na noite dessa última terça-feira, 2. 

Segundo a Polícia Civil, ao prestar boletim de ocorrência, a vítima informou que conheceu o homem através de um site na internet e aceitou se encontrar com ele em um local na Zona Norte de Aracaju. 

No trajeto, no entanto, o homem teria desviado a rota para um espaço deserto, cercado por um matagal. Após a vítima questionar a mudança de local, o homem teria parado o carro, a ameaçado com uma faca e abusado sexualmente dela. 

“A mulher ainda foi obrigada a fazer um Pix para uma conta determinada por ele e teve seu telefone celular e objetos pessoais roubados”,  detalhou a delegada Lorena Rocha.

Com base em características do suspeito fornecidas pela vítima, a equipe de investigação constatou que se tratava do mesmo homem que já tinha feito, pelo menos, outras três vítimas nos últimos dois  meses, em São Cristóvão.

Além disso, as investigações anteriores do DAGV apontam que o suspeito encontra-se, atualmente, cumprindo pena em regime semiaberto, também por crimes de roubo e estupro. 

A hipótese da polícia é que ele se aproveitava das saídas diárias, destinadas ao trabalho, para praticar novos crimes. Também há suspeita de que ele tenha feito muitas outras vítimas

Após ser preso em flagrante, ele encontra-se à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1