Política

  • Início •
  • Blog

“O que precisa é ter respeito, ter cautela, ter limite”, afirma Luiz sobre disputa entre governistas

Da redação

03/07/2024


Nesta quarta-feira, 3, o Jornal da Fan entrevistou o pré-candidato para a prefeitura de Aracaju, Luiz Roberto (PDT). O ex-secretário de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura do estado falou sobre o cenário de disputa entre as pré-candidaturas, mas pediu respeito entre aquelas que fazem parte da base governista.

“ As pré-candidaturas que se transformarem em candidaturas no 1° turno, nós somos oposição. Nada impede de quem passar para o segundo turno, e se reúna lá no segundo turno  e mantenha a composição governista. Mas, no primeiro turno nós somos oposição. Podemos até ter o mesmo objetivo, e quem tem o mesmo objetivo de chegar a prefeitura de Aracaju, mas você lá pro seu partido e eu no meu partido, nós somos oposição . O que precisa ter é respeito, ter cautela, ter limite”, disse o pré-candidato.

Luiz Roberto reforçou ainda que este respeito é necessário para evitar ruídos entre as bases. “ É o risco, e aí Belivaldo ‘tá’ certo. Essa divisão pode deixar sequelas, a depender do que for dito, do que for feito, das ações que forem tomadas, e você não conseguir reunir o grupo no segundo turno”, analisou.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1