GTA resgata motociclista que se envolveu em acidente com micro-ônibus em Feira Nova

WhatsApp Image 2024-07-02 at 17.08.09

Um homem de 53 anos foi resgatado pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA) após se envolver em um acidente, na tarde desta terça-feira, 2, na rodovia SE-230, próximo a Feira Nova. Ele pilotava uma motocicleta e ficou ferido após colidir com um micro-ônibus. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros antes do GTA realizar o resgate. O homem foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju. 

Segundo nota da Secretaria de Estado de Saúde (SES), o paciente deu entrada na ala vermelha do hospital e deve passar por procedimento cirúrgico. O quadro de saúde é considerado grave.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.