Cidade

  • Início •
  • Blog

Jovem desaparece após deixar residência no bairro Jabotiana

Da redação

01/07/2024


Um adolescente de 15 anos está desaparecido desde a madrugada do dia 20 de junho, após deixar a própria residência no bairro Jabotiana, em Aracaju. Segundo familiares, Nicolas Gabriel Santos aparece de bermuda e casaco em imagens captadas por câmeras de segurança no dia do desaparecimento. 

Procurada pelo Portal Fan F1, a mãe de Nicolas, Tracy Santos, contou detalhes que envolvem o sumiço do jovem e a aflição vivida nos últimos 11 dias. 

“Quando a gente acordou para ele ir para a escola, ele já não estava mais em casa. Depois de vários dias que ele estava sumido, um amiguinho da escola disse que ele, um dia antes, no dia 19, pegou o telefone desse amigo e ligou para um cara. E um dos meninos falou, me deu até o print da ligação que ele fez de 38 minutos para esse homem, que ele deu um endereço para o meu filho, mandando o meu filho fugir e deixar uma carta para mim”, explicou. 

Tracy conta que a residência do homem citado foi visitada durante as diligências policiais, mas Nicolas não foi encontrado. Por isso, em Boletim de Ocorrência prestado no dia do desaparecimento, a natureza da situação consta como induzimento à fuga, entrega arbitrária ou sonegação de incapazes. 

“De todos os parentes que eu tenho, de parte de pai ou mãe, ele não está com nenhum, já bati em todos esses lugares”, completou Tracy.

Informações que possam levar à identificação do paradeiro do jovem podem ser comunicadas à polícia ou através do telefone (79) 9123-3014.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1