Política

  • Início •
  • Blog

"Nós vamos deixar, ao final de 2024, a cidade com as contas em dias, saneadas" diz Jeferson Passos

Da redação

28/06/2024


Nesta sexta-feira, 28, o Jornal da Fan entrevistou Jeferson Passos, secretário da Fazenda de Aracaju. Durante a entrevista, entre os assuntos referentes à economia, o secretário afirmou que a gestão atual do município tem linhas de crédito contratadas para realizar obras na cidade, as quais devem permitir que a prefeitura deixe dinheiro em caixa para a gestão sucessora.

“ Ao final do ano, a gente vai deixar aí aproximadamente R$ 400 milhões em recursos contratados ainda para serem executados na Sefem.  […] Nós vamos deixar ao final de 2024, encerrando esse ciclo, a cidade com as contas em dias, saneadas, com seus pagamentos em dia, e em condições de continuar avançando, com recursos contratados para a continuidade destas obras que se iniciaram agora”, disse o secretário.

Jeferson Passos reforçou que o objetivo deste saldo positivo é permitir que as obras que estão sendo realizadas em Aracaju não sejam paralisadas na próxima gestão. “ Isso foi feito de forma planejada, justamente para não haver interrupções neste ciclo de desenvolvimento de Aracaju. [..]É extremamente relevante que a gente tenha a certeza de que essas obras não serão paralisadas por quem chegar à prefeitura de Aracaju em 2025”, detalhou.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1