Cidade

  • Início •
  • Blog

Duas funcionárias são indiciadas por golpe de R$ 10 mil contra empresa em Propriá

Da redação

28/06/2024


Duas funcionárias foram indiciadas por furto qualificado após um golpe causar um prejuízo de R$ 10 mil à empresa onde trabalhavam em Propriá.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SE), o proprietário de um estabelecimento comercial do município foi  delegacia registrar um boletim de ocorrência por furto contra duas funcionárias de sua loja, alegando ter sofrido um golpe da dupla. Depois da denúncia, o delegado Marcos Carvalho, responsável pelo caso, iniciou a investigação. Durante essa fase, a vítima apresentou documentos e imagens que comprovaram a veracidade das acusações. Além disso, as duas suspeitas confirmaram o fato criminoso.

De acordo com o delegado, as funcionárias recebiam o valor, em espécie, das compras de clientes e, posteriormente, cancelavam a compra no sistema da empresa. Dessa forma, retiravam o dinheiro dos produtos para si.

Com as investigações praticamente concluídas, as duas mulheres devolveram os valores recebidos com os golpes. No entanto, foram indiciadas por furto qualificado, crime que pode gerar pena de um a seis anos.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1