Cidade

  • Início •
  • Blog

Familiares pedem ajuda para encontrar mulher desaparecida há 17 dias

Da Redação

26/06/2024


Familiares e amigos pedem ajuda para encontrar Gracileide Farias dos Santos, de 38 anos, que está desaparecida há 17 dias. Ela entrou em contato pela última vez no dia 9 de junho para pedir um pix com a intenção de pagar um motoboy.

Em entrevista ao Jornal da Fan nesta quarta-feira, 26, a irmã de Gracileide, Graciela Santos, afirmou ainda que a irmã morava em Estância e estava em tratamento contra vícios. 

“Ela foi vista pela última vez agora dia nove de junho, lá na cidade de Estância. Ela ligou para a gente, para um amigo dela, pedindo um pix para pegar um motoboy e depois disso a gente não teve mais notícia dela, nem o telefone dela está ligado e nem retornou nossas ligações. Não sei se ela realmente pegou o motoboy, não sei para onde o motoboy levou ela, eu só sei que na casa que ela estava morando ela não voltou mais”, contou.

Graciela prestou boletim de ocorrência do desaparecimento na 3° Delegacia Metropolitana de Aracaju no dia 21 de junho. Ela pede que qualquer informação sobre o paradeiro da irmã possa ser informada por meio do telefone (79) 9 8812-4530. 

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1