Política

  • Início •
  • Blog

“Ninguém se lança candidato a vice-prefeito”, diz Fabiano reafirmando pré-candidatura a prefeito de Aracaju

Da redação

25/06/2024


O vereador e pré-candidato à Prefeitura de Aracaju, Fabiano Oliveira (PP), reafirmou seu desejo de entrar na disputa pelo cargo de chefe do Executivo da capital. Em entrevista à reportagem do Jornal da Fan, ele comentou a especulação de que poderia figurar como vice de Danielle Garcia, também pré-candidata.

“Ninguém se lança candidato a vice-prefeito, isso não existe em modelo nenhum no país, no mundo, nem no mundo moderno. Pré-candidato a prefeito de Aracaju, e Dani também lançou a sua pré-candidatura, legítima, está lutando como todos os outros candidatos, mas Fabiano não é candidato, nem pré-candidato a vice-prefeito”, explicou.

Na oportunidade, Fabiano falou ainda sobre suas credenciais ao cargo, destacando experiências de gestão. 

“Todas as candidaturas são legítimas e têm o nosso respeito. Isso é bom para o processo democrático e é bom para a população que vai ver os seus candidatos, vão ver quem está preparado, quem tem modelo de gestão. Eu tenho esse modelo de gestão, já passei pelo Executivo, dois mandatos de deputado estadual, fui candidato a vice-governador”, completou Fabiano.

Com relação aos problemas da capital, Fabiano afirmou que tem disposição para discutir e buscar soluções. 

“Conheço os problemas de Aracaju há mais de 30 anos, como vereador, também vivendo esses três anos e meio na Câmara Municipal. Estou pronto para o debate, para o bom debate, para a boa discussão, em cima de projetos e de soluções. Eu sempre fui buscar soluções, eu não fico só reclamando do dia a dia. Foi assim no modelo de gestão quando passei pelo Executivo, com modelo aprovado”, disse ele. 

E completou: “Não respondo a nenhum processo da nossa gestão, tudo aprovado por unanimidade, então isso já é outro ponto muito positivo, as nossas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas com louvor, isso é o que a população quer, um pré-candidato que possa trazer modelo de gestão, já testado e conhecedor dos problemas de Aracaju”. 

Fabiano Oliveira também revelou que já discutiu com o senador Laércio Oliveira (PP), seu correligionário, a realização de uma agenda.

“Continuo pré-candidato, vamos lutar até o dia 5 de agosto, que é o prazo. Conversei com o senador Laércio Oliveira, por telefone, já temos uma agenda positiva traçada”, finalizou. 

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1