Política

  • Início •
  • Blog

Katarina diz que mantém nome para Aracaju, apesar de impedimento do PSD: “não posso dizer que vou ser candidata, mas eu quero”

Da redação

25/06/2024


Durante a coletiva de lançamento do Fundo do Turismo na última sexta-feira, 25, o Jornal da Fan entrevistou a deputada federal Katarina Feitoza. A parlamentar reforçou o interesse em ser candidata a prefeita de Aracaju, mas diz que respeita a decisão do partido nas definições para o pleito.

“Eu queria muito que as pessoas entendessem qual a minha posição nesse jogo. Eu continuo no jogo? Continuo, porque é uma vontade que eu tenho de participar desse jogo. Só que no momento eu me encontro impedida por conta do meu partido, do PSD. O partido diz que não vai lançar um candidato, então eu não posso dizer que vou ser candidata, mas eu quero. Então, respeito a decisão do meu partido, respeito o acordo que foi firmado entre o governador Fábio Mitidieri e do prefeito Edvaldo Nogueira, tudo faz parte da política”, expressou Katarina.

Apesar de as informações indicarem que o nome de Luís Roberto será o escolhido pelo agrupamento para a candidatura, a deputada federal ainda tem esperanças de que possa ser candidata para a Prefeitura de Aracaju nas eleições e reforça que mantém o nome disponível.

“Meu nome continua à disposição do agrupamento, afinal de contas, até agosto, pode se fechar um nome. Pode ser o de Luís Roberto, pode ser o meu, pode ser o de Daniele Garcia de consenso. São bons nomes? São? Eu teria um problema em apoiar qualquer um destes nomes? Não, não teria problema nenhum. Mas, eu também tenho o direito de me colocar e dizer que meu nome está aí para ser avaliado” disse a delegada.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1