Cidade

  • Início •
  • Blog

“Acabou minha vida no momento", diz dono de estúdio destruído por incêndio

Da redação

25/06/2024


No último final de semana,  um estúdio de sonorização localizado no Conjunto Augusto Franco ficou completamente destruído após um incêndio.  Nesta terça-feira, em entrevista ao Jornal da Fan, o dono do estabelecimento, Adelmo Dias, explicou que o incidente foi causado por fogos de artifício, e pediu ajuda para reerguer o local.

“ Crianças soltando [fogos] e entrou, e eu perdi a casa por completo. Parecia um filme de terror”, relatou Adelmo. O dono do estabelecimento morava e trabalhava no local, que ficou completamente destruído. “Hoje estou morando de favor, em uma situação que só sabe quem está passando e mais ninguém.”

Adelmo relatou que está na casa de parentes, junto com os dois filhos, a esposa e a sogra. Por conta da situação, o dono do estúdio fez um apelo para poder reconstruir, ao menos, a casa em que morava.

“ Eu, nesse exato momento, só peço ajuda. Nunca pensei, na minha vida, hoje, o tanto que eu trabalhei , ta pedindo ajuda para levantar minha casa. Eu não ‘tô’ tendo hora de comer, de dormir, de nada. Acabou minha vida no momento “, expressou.

O dono do estabelecimento está fazendo uma campanha para arrecadar fundos a fim de reconstruir o local. Quem quiser ajudar com qualquer quantia pode enviar para a chave PIX: 79 99865-1803 (Adelmo Dias Vieira), ou 79 99882-5803 (Joelma Aparecida Santos Cruz) – esposa de Adelmo.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1