Cidade

  • Início •
  • Blog

Mulher é presa com mais de 19kg de maconha na Coroa do Meio, em Aracaju

Da redação

18/06/2024


Uma mulher foi presa com cerca de 19,5 quilos de maconha no bairro Coroa do Meio, Zona Sul de Aracaju, na noite desta segunda-feira, 17.

Segundo a Polícia Militar, guarnições do Batalhão de Radiopatrulha receberam a informação de que um carregamento de drogas havia chegado em uma residência, e seria despachado por uma mulher. Quando chegaram no endereço indicado para verificar a ocorrência, identificaram um veículo estacionado em frente a casa e a suspeita entregando uma sacola ao motorista. Ao perceber a chegada da polícia, ela largou o pacote e entrou na residência para tentar fugir, mas foi alcançada e abordada pelos agentes.

Questionada sobre a droga, a suspeita alegou que recebeu uma mala com tabletes de drogas de um homem que cumpre pena em um presídio em São Paulo. Segundo ela, o entorpecente seria guardado e posteriormente revendido . A mulher disse ainda que o homem, dono do material, entrou em contato via rede social para fechar o acordo.

Na residência, os policias encontraram a mala que guardava  cerca de 19,5 quilos de maconha. A suspeita foi conduzida para a delegacia junto com o material apreendido.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1