Cidade

  • Início •
  • Blog

Escola Oficina de Artes Valdice Teles abre inscrições para mais de 1,5 mil vagas em cursos e oficinas

Da redação

18/06/2024


A partir desta terça-feira, 18, estão abertas as inscrições para cursos e oficinas ofertadas pela Escola Oficina de Artes Valdice Teles (EOAVT) para o segundo semestre de 2024. O prazo vai até o dia 7 de julho. 

Segundo a  Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), o edital lançado oferta 1.563 vagas em 63 cursos e oficinas distribuídas entre as linguagens artísticas: Artes Cênicas (dança, teatro e circo), Artes Visuais (desenho, pintura, fotografia), Música, Literatura e Artesanato. 

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 7 de julho, por meio dos formulários online para iniciantesveteranos. Cada candidato poderá se inscrever em até 2 oficinas ou cursos.

É reservado o percentual de 20% (vinte por cento) das vagas do edital para os candidatos que se autodeclararem pessoas negras, povos originários (indígenas), LGBTQIAPN+, pessoas com deficiências e pessoas em situação de refúgio. A reserva do percentual de vagas é válida para aqueles candidatos que apresentarem declarações conforme o exigido no edital.

Para a distribuição de vagas, o processo seletivo passará pelas etapas de inscrição, entrevistas e seleção.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1